sexta-feira, 29 de julho de 2011

Canto do cisne negro

Canto do cisne negro


Vem,
Livra-me desta prisão de pedra,
Liberta-me para o mar,
Liberta-me desse imenso muro...
Dá-me asas para voar...

Num sono prateado,
A lua ouve o meu cantar...
À sombra do lago,
Por que não vem me buscar?

Vem,
Vem,
Pois já é noite alta.
Quando virá me salvar?

Já vai passando a noite
E os dias passo a sonhar,
Vagado neste mundo contido
Que a vista pode determinar.
Já veio a lua,
Quando você virá?

As estrelas também cantam
Em seu murmúrio triste,
Comigo elas fazem par.
As estrelas refletem no lago,
E o meu coração reflete o seu olhar...

Vem,
Vem,
Pois já é noite alta.
Por que não vem me salvar?

Quando vai chegar?
Vai chegar?
Você vai chegar.
Meu canto de amor
Vai te encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário