segunda-feira, 16 de maio de 2011

Dias de Paz

Dias de paz


Queria os seus braços nesse instante...
Mas tudo se complica,
E nada é exatamente como queríamos...
Por que minha a cada respiração minha
Meu coração se desfaz?
Por que é tão difícil um momento de paz?
Seria tão bom fechar os olhos
E então estar num outro lugar,
Sem maldade, sem escuridão,sem essa dor...
Um lugar nosso,
Onde tudo fosse mais fácil,
A cada passo de amor ao seu lado,
E nos seus olhos encontrar o meu lar...
Mas sei que a realidade é diferente,
Sei que tenho que acordar
E mais um dia esperar um amanhã feliz,
Meu final feliz...
Estou cansada de sangrar,
Dias bons são tão raros...
Preto e branco passa o tempo,
Vivendo por um depois
Que é incerto...
Jurei a você o meu coração,
Tudo que sou...
Tão perto do precipício,
Mas enquanto sua mão estiver na minha
Sei que estou segura.
Apenas continue aqui,
Sempre aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário