sábado, 14 de maio de 2011

Loucura de te amar

Loucura de te amar

Se louca estou ao contemplar,

perdida, inundada nas águas do seu olhar.
Se louca estou a falar nada faz sentido
e tudo está em seu lugar.
Amor, amar?Será isto que vejo em seu olhar?
Um coração apaixonado não vê hora nem lugar,
Esse coração apaixonado só quer em seu abraço descansar.
E na pureza dos meus versos tento mais uma vez falar
Será que não entende não enxerga?
Será?
Mas você sabe que o meu maior desejo 
é que me dedique seu olhar.
E me persegue e me sufoca, deixando-me sem ar.
E me toca e me abraça fazendo meu coração cantar.
E mergulho e me perco 
e mergulho e te esqueço 
para em minha alma te encontrar.
Pois seu olhar me consome 
e o chão me some, mal posso falar.
E a minha alma te chama 
e meu peito clama 
que de mim venha a se lembrar.
E já é loucura, já não há mais cura,
Sei que não vou mais me recuperar,
Sei que minha vida é viver perdida na loucura de te amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário