sábado, 14 de maio de 2011

Doloroso

Doloroso
Doloroso é gritar seu nome em silêncio
Com a esperança de você ouvir
O que diz minha alma através dos meus olhos.

Doloroso é saber que te amo,
Mas saber principalmente
Que eu não devo te amar.

Doloroso é ter que mentir para mim mesma
Querendo te enganar.

Doloroso é saber que você está perto de mim,
Mas eu não posso demonstrar que amo você.

Doloroso é ignorar meus sentimentos
Por medo de sofrer com uma dor que já estou sentindo.

Doloroso é amar alguém com todas as forças de seu coração
E ter certeza de que seu amor não é correspondido.

Doloroso é machucar meu coração a cada vez que digo: “não te amo”.

Doloroso é aceitar que para você eu sou apenas uma a mais.

Doloroso é ter que dizer para mim mesma que você não me amará jamais.

Doloroso é odiar não poder deixar de te querer.

Doloroso é saber que existem bilhões de p
essoas no mundo,
E que eu apenas preciso de uma:
Você.

Um comentário:

  1. Lagrimas cairam do meu rosto ao ver em suas palavras o que estou sentindo. muito lindo mesmo.

    ResponderExcluir